Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE "GRINGO" ACUSADO DE TRÁFICO EM NHANDEARA

Homem de 46 anos é apontado como fornecedor de drogas pra região

Publicado em: 22 de agosto de 2018 às 06:49

DISE PRENDE
Um acusado de tráfico foi preso ontem (21) pela equipe da DISE de Votuporanga em Nhandeara. Investigações policiais vinham sendo realizadas pela DISE sobre o crime de tráfico de drogas praticado por um homem de 46 anos de idade, conhecido por “Gringo”, isto porque, conforme denúncias anônimas, mas também por meio privilegiado, indicavam que aludida pessoa comercializava cocaína na cidade de Nhandeara, diretamente ao viciados, também que abastecia outras cidades da microrregião, como Macaubal, Floreal, Ida Iolanda e Sebastianópolis do Sul. Foram realizadas diligêncais veladas nas cercanias da casa dele, se constatando a presença de viciados que faziam contato pelo portão, assim como foram realizados acompanhamentos dissimulados do veículo que ele usava, onde igualmente foi possível verificar que ele mantinha uma gama de dependentes químicos que adquriram a cocaína de suas mãos de forma constante, sendo que ele fazia a entrega a domicílio.
Devido as dificuldades encontradas para uma abordagem, foi representado pela expedição de mandado de busca, como forma de aguardar uma situação mais favorável durante as investidas policiais realizadas.
Ontem, uma equipe permaneceu espreitada observando a casa de, pois se tinha a notícia que ele havia embalado grande quantidade de cocaína destinada a venda aos dependentes. Nesse período, a equipe acompanhou o suspeito em alguns pontos da cidade, tudo sugerindo que ele fez entregas a viciados, utilizando o veículo acima.Enquanto ele retornava de uma de suas idas pelas ruas da cidade, ao estacionar na frente da casa, promoveram sua abordagem rápida, em seguida, de posse do mandado de busca, ingressaram a casa.
No quarto de Gringo, em meio a roupas, encontraram uma sacola, a qual acondicionava duzentos e cinquênta e três (253) invólucros de cocaína prontas para a venda. Na casa também foi encontrada considerada quantia em dinheiro provindo da comercialização de entorpecente, já que ele não desempenha nenhuma função laborativa que justificasse tal valor em sua posse, o telefone celular utilizado por ele também foi apreendido.
Diante das circunstâncias, deram voz de prisão ao mesmo, conduzido-o à DISE, juntamente com as drogas e valores, onde foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele permanece encarcerado, devendo ser apresentado para audiência de custódia.
Publicidade