Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE TRAFICANTE EM PÁTIO DE POSTO DE VOTUPORANGA

Construtor já foi preso pelo mesmo crime e pegou cadeia

Publicado em: 29 de agosto de 2018 às 17:54

DISE PRENDE TRAFICANTE EM PÁTIO DE POSTO DE VOTUPORANGA
A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta quarta-feira (29/08) um homem de 38 anos por tráfico de drogas. Ele já vinha sendo monitorado pelos agentes da DISE havia algum tempo pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
No ano de 2006 ele foi preso pela Especializada por Associação ao Tráfico de Drogas tendo ficado na cadeia. A atividade criminosa era disfarçada com a atividade de construtor.
Segundo a polícia, após sair da cadeia ele continuou no submundo do tráfico e na tarde de hoje os agentes monitoraram os passos do investigado e no pátio de um posto na na Avenida Emílio Arroyo Hernandes e realizaram a abordagem sendo que no interior do veículo encontraram uma porção de maconha prensada com peso aproximado de 20 gramas e outra porção de maconha com peso aproximado de 7 gramas embaladas e prontas para a venda, além de três porções grandes de cocaína.
Na sequência os policiais foram até a casa do investigado no bairro Vivendas, onde em busca pelo imóvel foi encontrado um tijolo prensado de maconha que teve peso aproximado de 73 gramas que, depois de fracionado renderia em torno de 24 porções para venda aos usuários.
Foi encontrada também uma porção de cocaína embalada e pronta para a venda, além de dinheiro da venda de drogas e celulares. Ele foi autuado por tráfico de drogas na sede da DISE e posteriormente encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.
Publicidade