Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DOIS JOVENS E UMA CRIANÇA DE 11 ANOS ESTAVAM COM MOTOS FURTADAS

Perseguição de mais de 15 quilômetros terminou com 2 motos recuperadas pela PM

Publicado em: 10 de agosto de 2018 às 06:45

DOIS JOVENS E UMA CRIANÇA DE 11 ANOS ESTAVAM COM MOTOS FURTADAS




Duas motos furtadas em Votuporanga foram recuperadas pela Polícia Militar ontem (9). Elas estavam com dois rapazes de 19 anos e uma criança de 11 anos.

Segundo a ocorrência, durante operação em conjunto com as viaturas de Votuporanga-SP, com vistas a veículos furtados pela zona sul da cidade a equipe de ROCAM (Motos) estava perto do local conhecido como pátio da FEPASA, os PMs avistaram com duas motocicletas Honda na cor vermelha sem placa, ocupadas por três indivíduos que ao perceberem a presença das equipes empreenderam fuga.

Houve cerco e o acompanhamento e cerco policial, que se estendeu pela estrada do cruzeiro, área rural, finalizando pela SP-461 próximo a Vila Carvalho, com o veiculo BJV-8569, abordado o W.H.A.C de 19 anos, submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, com o veiculo ESF-7866, abordado P.H.G.S de 19 anos e uma criança de 11 anos, submetidos a busca pessoal, nada de ilícito encontrado, após pesquisa ambos os veículos constaram queixa de ontem mesmo.

Diante do exposto, dados, partes e objetos, foram apresentados no 3° Distrito Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz, elaborando o flagrante de furto de veículo. Os dois ladrões foram presos e a criança liberada para os pais.

EQUIPES:

I-16311

CB PM PAULO

CB PM MEGA

ROCAM 3

CB PM DE PAULA

SD PM FREIRE

SD PM MARTINS

CGP 3

SGT PM ALVAREZ

CB PM GOUVEIA

I-16317

CB PM MARCOS

SD PM ARANHA

I-16336

CB PM EGEA

Publicidade