Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DONOS DE "BOCA" DE TRÁFICO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Local tinha olheira pra avisar traficantes da presença da polícia, mas não deu tempo

Publicado em: 16 de agosto de 2018 às 07:11

DONOS DE
Donos de “boca” no Matarazzo foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Votuporanga ontem (15). Segundo a ocorrência, durante patrulhamento em conjunto de ROCAM e Força Tática da pelo Bairro Matarazzo, visando coibir o tráfico de drogas, as equipes avistaram uma pessoa defronte uma residência em posição de vigilância, que ao perceber a presença das equipes adentrou rapidamente, sendo que o local já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

As equipes adentraram rapidamente, onde foi surpreendido dois indivíduos sendoum de 42 anos e de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontas para serem comercializada.

Também foi identificada a ‘olheira’ que havia corrido, de 23 anos, que era a proprietária da residência, e com ela foi localizada uma certa quantidade de dinheiro.

Diante do exposto fora dado voz de prisão aos indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e partes, objetos, foram apresentados à DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo os indiciados a disposição da justiça.

EQUIPES:

Freitas

Guilherme

Martins

Rodrigo

Freire

Publicidade