Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM PRENDE LADRÃO DE BATERIA DE MÁQUINA EM VOTUPORANGA

Ele foi flagrado pela Força Tática após furto na avenida Vale do Sol

Publicado em: 10 de agosto de 2018 às 12:49

PM PRENDE LADRÃO DE BATERIA DE MÁQUINA EM VOTUPORANGA
Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA (Sargento Freitas e cabos Edwaldo e Guilherme)
na madrugada desta sexta- feira (10), pelo Bairro Vale do Sol, a equipe deparou com um indivíduo carregando um objeto pela avenida José Marão Filho. Ao avistar a aproximação policial, ele tentou fugir abandonando o que levava consigo.

O suspeito foi acompanhado e abordado. Ao ser perguntando sobre o motivo do seu nervosismo, acabou por confessar que havia subtraído uma bateria de 150 amperes de uma máquina motoniveladora estacionada às margens da Rodovia Euclides da Cunha, que estava em manutenção. Retornando ao local, os PMs localizaram um arco de serra e um alicate utilizados na prática do furto para romper a trava de fixação da bateria, bem como uma bateria grande de 150amp, subtraída do maquinário que aguardava conserto pela oficina especializada.

O suspeito foi identificado como F.A.S (40 anos), conhecido no meio policial por crimes de Furtos e Roubos. Ele recebeu voz de prisão por Furto Qualificado e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e o recolheu à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade