Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 COM MAIS DE 12 KG DE DROGAS EM VOTUPORANGA

Duas mulheres e um jovem de 18 anos flagrados por tráfico no Colinas

Publicado em: 28 de agosto de 2018 às 07:04

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 COM MAIS DE 12 KG DE DROGAS EM VOTUPORANGA
Duas mulheres e um jovem de 18 anos foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar durante a noite (28) em Votuporanga. Com eles a equipe de Força Tática apreendeu mais de 12 quilos de maconha e cocaína. Segundo a ocorrência, durante Patrulhamento pelo bairro Colinas, visando coibir o tráfico de drogas, os policiais viram um indivíduo entrando com uma motocicleta rapidamente na garagem de uma residência, entregando algo suspeito a uma mulher e em seguida adentrando no interior da casa.
De imediato a mulher foi abordada, em seu poder foi localizado grande quantidade de dinheiro em notas diversas, identificada como L.C.S (32 anos) proprietária da casa, ao realizar incursão na residência, foi localizado o indivíduo já no interior de um dos quartos, e em seu poder 11 tijolos prensados de maconha, várias porções menores da droga, um tijolo prensado de pasta base de cocaína, várias outras porções menores da mesma droga, bem como grande quantidade de dinheiro, balança digital de precisão, e apetrechos para manipulação dos entorpecentes.
Diante do exposto foi realizado diligência na casa do indivíduo identificado abordado, G.S.C (18 anos), que no interior de sua residência foi localizada grande quantidade de maconha, além de um revólver com cinco munições. No local também estava mulher identificada como L.M.S (41 anos), diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos por Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico/Posse Ilegal de Arma de Fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes, permanecendo os três indiciados recolhidos à carceragem local à disposição da justiça.

EQUIPES:
FORÇA TÁTICA 316
1°Sgt PM Freitas
Cb PM Guilherme
Sd PM Martins
APOIO
I-16323 CFP
1°Ten PM Sarah
Sd PM Valim
I-16315
1° Sgt PM Martinez
Cb PM De Paula
Cb PM Edwaldo
Sd PM Rodney
Publicidade