Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE JOVENS QUE TRAFICAM DROGAS NO COLINAS

Com eles foram encontrados LSD pra festa rave, maconha e cocaína

Publicado em: 25 de setembro de 2018 às 06:37

FORÇA TÁTICA PRENDE JOVENS QUE TRAFICAM DROGAS NO COLINAS
Jovens que vendiam drogas no bairro Colinas foram presos durante a noite (24) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. Dois deles foram flagrados quando entregavam um "tijolão" de maconha pra um comprador, perto de uma mata. Também foram apreendidos LSD que seria vendido em baladas na região.
Segundo a ocorrência no bairro Parque Residencial Colinas, combatendo o Tráfico de Drogas, a equipe avistou quando dois indivíduos entregavam um pacote a um condutor de um motocicleta, que ao perceber a presença policial evadiu com a moto, os dois indivíduos foram abordados ao lado de uma mata ciliar existente no local.
Um de 18 e outro de 25 anos, após busca pessoal confirmaram que acabaram de servir o condutor da motocicleta com 1 kg de maconha, informando onde estava o restante da droga, e lá foram encontrados mais dois
tijolos de maconha, uma porção grande de cocaína, dinheiro e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 1.000,00 proveniente do tráfico de drogas.
Durante diligência na casa de um deles foi localizado no quarto do seu irmão, mais nove pontos da droga sintética LSD, que era destinada a venda em festas rave. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos indiciados, conduzidos juntamente com as drogas, dinheiro e objetos à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos, a disposição da Justiça.

FORÇA TÁTICA 316
1°Sgt PM Freitas
Cb PM Rodrigo
Cb PM Edwaldo
Sd PM Martins

APOIO

I-16341

Cb PM M. Garcia
Sd PM Grecco
Publicidade