Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM DE VOTUPORANGA PEGA 'IMPORTADORES' DE DROGAS DE FERNANDÓPOLIS

Dupla veio buscar cocaína e crack. Carro interceptado após tentativa de fuga

Publicado em: 03 de setembro de 2018 às 10:44

PM DE VOTUPORANGA PEGA 'IMPORTADORES' DE DROGAS DE FERNANDÓPOLIS
Dois traficantes de Fernandópolis foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (2). Eles estavam em um carro que tentou fugir da polícia, mas acabaram interceptados na rodovia Euclides da Cunha. Os criminosos vieram pra Votuporanga "importar" cocaína e crack.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Vila Paes, visando coibir furtos, roubos e o tráfico de drogas, a equipe avistou um veículo VW/ Gol com placas de de Mira Estrela/SP em atitude suspeita, tendo dois homens como ocupantes, pela Avenida Antônio Augusto Paes, cruzamento com a Avenida José Marão Filho.
Eles foram acompanhados pela viatura, a princípio desobedeceram sinal de parada, pegando a alça para Rodovia SP320, Euclides da Cunha, quando pelo KM 522, próximo ao Trevão, foi devidamente abordado pela Força Tática, em revista pessoal e veicular foi localizada uma porção grande de cocaína que se fracionada renderia 162 pinos da droga para venda aos usuários, e uma pedra grande de crack, que ao ser fracionada renderia 275 porções aos dependentes químicos, além de dinheiro.
Diante do exposto o condutor do veículo de19 anos, e o passageiro de 18anos, ambos com passagens por tráfico quando menores, inclusive com passagens pela Fundação Casa, e moradores de Fernandópolis, vieram pra Votuporanga buscar os entorpecentes para serem comercializados naquela cidade.
A dupla do crime foi levada pra Central de Flagrantes, onde foram recolhidos à carceragem pelos crimes de tráfico e associação ,ficando à disposição da Justiça.

EQUIPE:
FORÇA TÁTICA 315
1°Sgt PM Freitas
Cb PM Rodrigo
Sd PM Martins
Publicidade