Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE QUE 'FAZIA' COCAINA EM CASA É PEGO PELA POLÍCIA MILITAR

Ele já tinha passagem pelo crime e foi flagrado com pasta base de cocaína em Votuporanga

Publicado em: 23 de setembro de 2018 às 22:03

TRAFICANTE QUE 'FAZIA' COCAINA EM CASA É PEGO PELA POLÍCIA MILITAR
Um traficante de 29 anos, já com passagem policial pelo mesmo crime, foi preso nesta madrugada (23) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína, além de mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que estavam escondidas na casa dele.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada, combatendo o tráfico de drogas, a equipe avistou quando um indivíduo percebeu a presença policial e acelerou os passos, levantando suspeitas sendo contido e abordado pela Praça Maria de Jesus G. Hernandez.
Em busca pessoal foram localizadas várias porções de cocaína, bem como dinheiro em suas roupas. Perguntado sobre as drogas admitiu ser parte de uma quantia maior que estava em sua residência.
Em diligência pela sua casa, durante a busca domiciliar foram localizados no interior do seu quarto mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que após fracionada renderiam milhares de porções de cocaína para a venda a dependentes químicos, além de apetrechos para preparar o entorpecente.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indiciado foi levado pra Central de Flagrantes, juntamente com as drogas , dinheiro e apetrechos, onde houve o flagrante. O indiciado permanece à disposição da justiça pra audiência de custódia.

EQUIPE

FORÇA TÁTICA 316*

1°Sgt PM Freitas

Cb PM Edwaldo

Cb PM De Paula

Sd PM Martins

Publicidade