Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACUSADOS DE TORTURA E ASSASSINATO EM VOTUPORANGA VÃO A JÚRI

Corpo da vítima foi jogado em córrego e quatro vizinhos estão presos

Publicado em: 09 de outubro de 2018 às 08:48

ACUSADOS DE TORTURA E ASSASSINATO EM VOTUPORANGA VÃO A JÚRI
Quatro moradores da Vila Carvalho vão ser julgados pelo Tribunal do Júri Popular de Votuporanga nos próximos dias. Eles formalmente pronunciados ontem (8) pelo assassinato de Francisco Dias dos Santos, 50 anos, em 2016.

Segundo o apurado no processo pelo VotuporangaTudo, a vítima foi torturada até a morte e o corpo foi jogado no Córrego do Cabrito. Um pescador avistou o corpo boiando no dia 22 de fevereiro de 2016.

Durante as investigações a polícia descobriu que a vítima foi assassinada em uma chácara perto do povoado e o corpo foi levado em uma carroça puxada por animal até o córrego.

De acordo com o processo, o crime tem relação com outro caso envolvendo os acusados. Eles também teriam participado do sequestro e tortura de um casal. A ideia era extorquir a dona de uma chácara. Alguns dos réus teriam passado a noite com o casal em um canavial e obrigado a mulher a seguir até um banco para sacar dinheiro, mas o sequestro não se concretizou porque os envolvidos foram presos na rua Amazonas, antes do saque.

Nos próximos dias o juiz presidente do Júri Popular da Comerca, Jorge Canil, deve agendar o julgamento dos acusados José Cícero Soares de Oliveira, Diego Henrique da Silva Alves, Evandro Cordeiro e Herbert de Campos. Todos estão presos e respondem por homicídio qualificado.



Publicidade