GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÃO DE CASA É PRESO APÓS FURTO NA DUQUE DE CAXIAS

Criminoso de 40 anos já era conhecido por outros furtos em Votuporanga

Publicado em: 29 de outubro de 2018 às 13:11

LADRÃO DE CASA É PRESO APÓS FURTO NA DUQUE DE CAXIAS
Um ladrão de casa foi preso pelas equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga ontem (28). O criminoso de 40 anos invadiu uma casa na rua Duque de Caxias.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento foi passado pelo rádio um possível furto em andamento pela, no Patrimônio Velho.
No local, juntamente com a ROCAM 3 e a viatura I-16327, em contato com a solicitante foi verificado que havia ocorrido furto após terem arrombado a porta da residência, de onde segundo a ela, foram levados objetos e dinheiro.
Ainda segundo informações levantadas no local, tempos atrás ocorrera outro furto do mesmo do mesmo jeito ocorreu na casa, e passou as características do suspeito.
Em diligências nas proximidades, foi abordado M.B.S (40 anos) conhecido dos meio policial pela prática de furto, sendo abordado e pela busca pessoal foi localizado parte
dos objetos furtados, e ele acabou por confessar que escalou o portão da residência, conseguiu arrombar a porta de entrada da casa, e praticou o furto.
Em contato com a vítima, esta reconheceu seu pertence, por isso foi dada foi dada voz de prisão por furto e conduzido à Central de Flagrantes. O criminoso foi recolhido à Cadeia Pública local, e etá à disposição da Justiça.
Publicidade