GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BANDIDOS INVADEM CIDADE E MATAM MULHER EM ROUBO A BANCO

Madrugada de guerra em Frutal-MG. Dois bandidos mortos pela polícia

Publicado em: 08 de novembro de 2018 às 14:57

BANDIDOS INVADEM CIDADE E MATAM MULHER EM ROUBO A BANCO
Os moradores da cidade mineira de Frutal viveram uma madrugada (8) de guerra. Ladrões fortemente armados invadiram a cidade para explodir a agência do Banco do Brasil, na Praça da Matriz.
Houve confronto com a Polícia Militar e dois bandidos foram mortos na troca de tiros. Uma mulher foi executada pelos bandidos.
Agência parcialmente destruída e diversas lojas atingidas, entres elas, Luzolar, Shuarts, Armazém e Água Filtros. Não houve explosão e nem estouro de caixas. Ou seja, não tiveram êxito na ação.
Outras agências também foram invadidas: Santander e Caixa Econômica Federal.
Eram pelo menos 15 fortemente armados. Foram encontradas munições de Fuzis 556, submetralhadoras, escopetas e pistolas.
Parte dessas armas é de uso exclusivo das Forças Armadas.
Dois dos criminosos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar. Os dois são pardos, com idades entre 25 e 40 anos.
Duas pessoas, moradoras de Frutal, foram baleadas. Uma foi vítima de bala perdida. A outra foi executada pelos criminosos, que roubaram o veículo dela, um Fiesta vermelho.
A vítima de bala perdida, na área central. Ela foi medicada e passa bem.
Já a comerciante Claudineia Aparecida da Silva, 42 anos, foi morta e os bandidos roubaram o carro dela. Os criminosos invadiram a loja dela e exigiram a chave do carro. Ela não encontrou, foi agredida e atingida por todos de fuzil 556 na frente da filha. A menina também foi agredida. O namorado dela, que também estava na casa. Ele fugiu pelo fundo e chegou a ser perseguido.
Durante esta quinta-feira mais três bandidos foram presos. Um baleado procurou ajuda em Planura e foi capturado. Outros dois integrantes da quadrilha foram presos em Pirajuba.

Veículos Utilizados:
Hilux SW4 branca. Em frente ao Banco do Brasil.
Amarok cinza. Tinha explosivos e uma arma foi apreendida no local.
Três roubados em Frutal. A Pick-up Robust branca (da Usina Cerradão) – abandonada próximo ao Pátio da Prefeitura, o Cobalt – abandonado próximo ao Cemitério. Fiesta vermelho – ainda não encontrado.


VOTUPORANGA
A Polícia Rodoviária de Votuporanga interceptou dois carros suspeitos. Foram feitas minuciosas buscas e pesquisas criminais, inclusive com utilização de cães farejadores, mas nada de irregular foi encontrado.
Fronteiras e a polícia dos estados fronteiriços estão alertas para prender os bandidos.



(Com Rodrigo Portari)
Publicidade