Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAPITÃO TAKEBE DA PM RECEBE TÍTULO FERNANDOPOLENSE

O oficial da Polícia Militar tem vasto currículo e trabalhou em Votuporanga

Publicado em: 08 de novembro de 2018 às 15:50

CAPITÃO TAKEBE DA PM RECEBE TÍTULO FERNANDOPOLENSE
A Câmara Municipal de Fernandópolis presta homenagem ao capitão Kenji Takebe Junior, Comandante da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo, com o Título de Cidadão Fernandopolense, nesta sexta-feira (9). A vereadora Maiza Rio é autora do Projeto que concede a honraria a Takebe.
Nascido em 01 de setembro de 1976, na cidade de Araçatuba-SP, Kenji Takebe Junior iniciou sua carreira pública com o ingresso na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 24 de fevereiro de 1997. Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde frequentou o Curso de Formação de Oficiais, sendo declarado Aspirante a Oficial, por mérito intelectual, em 15 de dezembro de 2000. Durante sua carreira, inicialmente, serviu no 22º BPM/M, sediado na zona Sul de São Paulo-SP, onde exerceu a função de Comando de Força Patrulha.
Em março de 2004, o Oficial PM foi apresentado no 16º BPM/I, sediado em Fernandópolis, onde desempenhou as funções de Comando de Força Patrulha, Subcomandante e Comandante Interino de Companhia PM, inclusive em Votuporanga.

Em maio de 2014, com sua promoção ao posto de Capitão PM, por merecimento profissional, assumiu o comando da 2ª Cia PM do 16º BPM/I, responsável pelo policiamento na cidade de Jales/SP e em outros onze municípios circunvizinhos, período em que a Subunidade apresentou destacado rendimento operacional e o Oficial PM ampliou a aproximação da Polícia Militar com a comunidade e autoridades civis.
O Titulo de Cidadão Fernandopolense será entregue ao Capitão Takebe em sessão solene, às 20 horas.







(Com Região Noroeste)


Publicidade