Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Operação da DISE prende jovem e mulher por tráfico

Maconha, Dry Ice, 57 munições, 2 carregadores, 9 celulares e dinheiro apreendidos

Publicado em: 01 de março de 2024 às 16:11

Operação da DISE prende jovem e mulher por tráfico
A equipe da DISE de Votuporanga, com apoio de Policiais Civis pertencentes à Delegacia Seccional de Votuporanga, deflagrou hoje (1) a Operação “Intervenção de Campo” visando o combate ao tráfico de entorpecentes e outros delitos criminais. Um jovem e uma mulher foram presos.

A operação, coordenada pela DISE foi para cumprimento de mandados de buscas e prisão em locais específicos ligados ao envolvimento no comércio de entorpecentes.

Os respectivos locais já eram investigados pela Especializada e após essas prévias investigações quanto a traficância e o “modus operandi” dos investigados, foram solicitados Mandados de Buscas e Mandados de Prisão, sendo os mesmos concedidos e expedidos pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Segunda Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.

Os policiais Civis divididos em equipes procederam as diligências nos diversos locais, onde, nas buscas, localizaram e apreenderam Quatro (04) Tabletes de Maconha, Dois (02) Invólucros de Dry Ice (extraído da maconha), Cinquenta e Sete (57) Munições intactas calibre .380, Nove (09) Telefones Celulares, Dois (02) Carregadores calibre 9 mm e grande quantia auferido com a venda dos entorpecentes.

Os investigados foram conduzidos à sede da DISE de Votuporanga, sendo alguns ouvidos e liberados, contudo, o indivíduo D.Y. de 24 anos de idade foi preso pois pairava contra o mesmo Mandado de Prisão e também foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial, por infração aos artigos 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas) e Artigo 14 da Lei 10826/2023 (Posse de arma de fogo, acessório ou munição), e a investigada A.C.G.O., de 22 anos de idade, foi presa em cumprimento a Mandado de Prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após os trabalhos de polícia judiciária, presididos pelo delegado titular, Rafael Latorre Costa, os presos foram conduzidos para uma Unidade Prisional em celas próprias, ficando à disposição da Justiça para a devida audiência de custódia.

Publicidade