Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito Marão visita obra de recapeamento de avenida

Trecho de acesso ao Pozzobon e Pró-Povo é recuperado

Publicado em: 05 de maio de 2016 às 21:41

O prefeito Junior Marão visitou a obra de duplicação da Avenida Horácio dos Santos, nesta quinta-feira (05/5), que já terá o tráfego liberado nas duas vias até o final da próxima semana. O trecho mais crítico da pista antiga foi recapeado e a aplicação da massa asfáltica na nova via deve terminar nesta sexta-feira.

Segundo informações do secretário de Obras, Waldir Petenucci, para concluir a obra de duplicação da Avenida falta apenas a reconstrução da ponte localizada na pista mais antiga. “Quando a empresa iniciar o trabalho de instalação da ponte pré-moldada, precisaremos interditar momentaneamente a pista no sentido centro-bairro”.

“Esta via duplicada oferecerá uma opção de acesso às zonas norte e leste da cidade de forma muito mais segura para motoristas e pedestres”, afirmou Marão.

Recapeamento

Com o recape da Horácio dos Santos, a Prefeitura de Votuporanga já executou a melhoria em mais de 600 quarteirões da cidade, desde o início do ano passado, investindo cerca de R$ 10 milhões.

O trabalho foi iniciado pela Zona Norte, contemplando os bairros Pozzobon, Parque das Nações, Pró-Povo, 1º Distrito Industrial, entre outros. Também receberam o benefício as ruas do Matarazzo, Sonho Meu, Jardim Orlando Matrocola, Chácara Aviação, Paineiras, Vila América, Vila Ana, Residencial Esther, Jardim Marin, Vila Marin, Jardim Alvorada, Bom Clima, entre outras pelas quatro regiões da cidade.

“Sem dúvida, a população é a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. É um grande investimento que estamos fazendo para melhorar a nossa malha viária e que está contemplando toda a cidade, todos os bairros. Os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas mais comodidade”, destacou o prefeito Junior Marão.

Publicidade