Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores buscam recursos em Brasília

Comitiva de políticos de Votuporanga esteve no Distrito Federal

Publicado em: 21 de maio de 2016 às 10:35

Uma comitiva de vereadores esteve nesta quinta-feira, em Brasília, em busca de recursos financeiros para o município. Foram reuniões produtivas que trarão importantes resultados para o município.

Os vereadores Osmair Ferrari, Emerson Pereira, Pedro Beneduzzi e Vilmar Ferreira da Silva, mantiveram contatos com parlamentares e apresentaram diversas reivindicações para Votuporanga. Os edis tiveram audiências com os deputados Fausto Pinato, Sinval Malheiros e encontraram-se também Sérgio Reis.

Emerson Pereira se reuniu com o parlamentar Jean Wilys, e apresentou reivindicações para atender Votuporanga nas áreas de assistência social, educação e infraestrutura urbana.


Ele ainda se reuniu com o deputado federal Márcio Alvino, e apresentou sua reivindicação para dar maior celeridade no projeto da transposição da linha férrea em Votuporanga.


Segundo o vereador, o projeto foi aprovado pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) - órgão do Governo Federal, em 2013, pedido realizado pelo então deputado federal João Dado.


Outras reivindicações foram apresentadas pelos vereadores votuporanguenses que esperam os investimentos para esse ano, e consequentemente, contribuir para o desenvolvimento do município.



Publicidade