Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores e Carlão pedem asfalto na Estrada do 27

Wartão, Edilson e Carlão entregam pedido ao Governo de São Paulo

Publicado em: 26 de maio de 2016 às 11:09

Vereadores e Carlão pedem asfalto na Estrada do 27
Os vereadores votuporanguenses Walter José dos Santos, mais conhecido como Wartão, e Edilson Pereira Batista, também chamado de Edilson do Santa Cruz, estiveram em São Paulo nesta semana para solicitar ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que cobre do governo do Estado uma total remodelação da rodovia Adriano Pedro Assi, a Estrada do 27.

Wartão esteve no gabinete do deputado Carlão na terça-feira (24/05), quando entregou ofício solicitando o recape da pista. Ele destaca que vários vereadores de Votuporanga já fizeram o mesmo pedido, solicitando queo governo realize obras de infraestrutura na referida estrada, “principal via de acesso entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul”.

O vereador acrescenta que “os recursos já foram autorizados pelo governo do Estado, mas é necessário que se agilize a liberação e destinação dessas verbas, para que possamos dar início às obras”. De acordo com Wartão, cujo pensamento também comunga o vereador Edilson, a estrada possui uma enorme quantidade de buracos, o que a torna intrafegável, prejudicando os produtores rurais e demais condutores de veículos que utilizam a vicinal.

Edilson, que esteve com Carlão e com o governador Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira (25/05), destaca que é inconcebível um Estado como São Paulo demorar tanto para consertar uma estrada por onde trafegam centenas de veículos diariamente.

Em recente acordo no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), com a intervenção do deputado Carlão Pignatari, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão acertou que a estrada seria consertada, numa parceria entre o governo do Estado, Prefeitura e a Usina Noble, que também muito utiliza a pista para transporte da safra de cana e escoamento de sua produção – etanol e açúcar.

Carlão falou, mais uma vez, com o governador para que a obra seja colocada entre as prioritárias do Estado. Alckmin prometeu que iria encaminhar o processo para que as obras comecem o mais rápido possível, uma vez que o período chuvoso já passou.

Wartão aproveitou para solicitar a intervenção do deputado Carlão junto ao governo do Estado para a liberação de recursos para obras de desfavelamento no Jardim das Palmeiras, mais conhecido como Bairro Matarazzo, e aquisição de um veículo para a Associação Beneficente Nosso Lar.



Publicidade