Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores homenageiam comerciante de Votuporanga

Empreendedora recebeu homenagem durante sessão da Câmara desta segunda-feira

Publicado em: 24 de maio de 2016 às 13:18

Vereadores homenageiam comerciante de Votuporanga
A Câmara de Vereadores de Votuporanga realizou nesta segunda-feira, dia 23, a sua 18ª sessão ordinária do atual ano legislativo. Durante a reunião, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) entregou um voto de congratulação a empreendedora votuporanguense Eliana dos Santos e seu filho Thiago.

Durante o seu discurso, o vereador Meidão prestou homenagem pelo mais novo empreendimento na cidade, a proprietária do Café da Eliana, a Senhora Eliana dos Santos.

Em sua justificativa, Meidão ressaltou a importância do investimento para o desenvolvimento da cidade, que aliás é o mais novo empreendimento. “Com pouco tempo de funcionamento, já mostra ser um empreendimento de sucesso para o município, pois tem como objetivo proporcionar aos munícipes momentos de amizade, alegria e descontração enquanto servem com carinho produtos de ótima qualidade”, disse ele.

O vereador ainda disse que “o sucesso não é apenas pelos produtos serem de qualidade, mas, sobretudo, ao atendimento personalizado prestado por seus colaboradores, considerando que é um empreendimento familiar, o que transmite maior conforto aos seus clientes, onde se criam verdadeiros laços de amizades”.

Publicidade