Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores jovens se reúnem com prefeito e juiz

Junto com presidente Serginho da Farmácia e o vereador Douglas Lisboa, os parlamentares jovens se reuniram durante no gabinete do prefeito

Publicado em: 17 de maio de 2016 às 18:17

Vereadores jovens se reúnem com prefeito e juiz
Os vereadores Jovens que compõem o projeto da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Votuporanga tiveram uma manhã especial em reuniões com o prefeito Junior Marão, conheceram obras que estão em andamento no município e ainda tiveram uma verdadeira 'aula' sobre as leis que regem o nosso país pelo juiz de Direito Camilo Rezek.


Acompanhados dos presidentes da Câmara Municipal - vereador Serginho da Farmácia e da Escola do Legislativo - vereador Douglas Lisboa, os parlamentares jovens se reuniram durante uma hora no gabinete do prefeito, fizeram um "tour" pelas principais obras e investimentos realizados no município. Também fizeram parte da comitiva os integrantes da Escola do Legislativo, sob a coordenação da servidora Marilda Teles.


Durante a conversa com o prefeito, os 16 jovens vereadores puderam conhecer de perto os projetos em andamento, falaram sobre política, crise econômica, questionaram a respeito dos investimentos que estão sendo feitos no município. Em seguida, o prefeito acompanhou a comitiva em visita às obras.


Logo depois, o prefeito almoçou junto com os jovens vereadores, acompanhado do vereador Edilson Pereira Batista e do empresário Renatão Gaspar.


Logo após o almoço, os estudantes assistiram ainda, a uma palestra do Juiz de Direito Eleitoral da Comarca de Votuporanga Camilo Rezek, e conheceram as leis que regem o Brasil e tiraram dúvidas em relação a eleições, direitos e deveres.

Parlamento jovem

O “Parlamento Jovem” é um projeto institucional da Câmara Municipal de Votuporanga, desenvolvido pela Escola do Legislativo Dr. Roberto de Lima Campos. O objetivo é oferecer aos jovens uma oportunidade de conhecer e também participar do processo eleitoral e democrático, por meio do exercício da função do Poder Legislativo Municipal.

Publicidade