Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão declara apoio a João Tomate em Macaubal

Ele é o provedor do hospital e Dr. Celso um dos principais médicos da instituição

Publicado em: 20 de junho de 2016 às 19:41

Carlão declara apoio a João Tomate em Macaubal
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, manifestou total apoio à pré-candidatura do agropecuarista João Tomate e do médico Dr. Celso a prefeito e vice, respectivamente, do município de Macaubal.

O lançamento dos nomes como pré-candidatos aconteceu no sábado (dia 18/06), na Câmara Municipal, com a presença de um grande público. Também esteve presente o deputado estadual Ramalho da Construção, colega de bancada de Carlão. Registradas ainda as presenças dos vereadores Fred, Benigna, Juninho e Otarlei, além de diversos pré-candidatos a vereador pela coligação.

Os dois pré-candidatos têm uma história ligada principalmente à Santa Casa da cidade. João Tomate é o provedor do hospital e o Dr. Celso um dos principais médicos da instituição. Ambos têm o apoio da coligação formada pelos partidos PSDB, PDT, PTN, PROS e PMDB. Vários oradores fizeram uso da palavra manifestando apoio à dupla.

João Tomate e Dr. Celso foram enfáticos ao afirmar que a cidade está vivendo um caos financeiro. “A Prefeitura não tem dinheiro nem para comprar um saco de cimento para executar um sepultamento; as nossas ruas estão todas esburacadas e o município acumula uma dívida que inviabiliza qualquer tipo de investimento. Precisamos buscar recursos dos governos federal e estadual para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, pregou João Tomate.

O deputado Carlão Pignatari, por sua vez, destacou que é preciso a união de todos e muito trabalho, para que “possamos criar condições de geração de empregos e renda para a população; melhorar a saúde e a educação para que todos tenham atendimento digno e os jovens tenham onde estudar com qualidade. Ninguém quer viver de assistencialismo, recebendo cesta básica todo mês, temos que trazer empresas para a cidade e recuperar a prefeitura. Nossa população merece ter uma vida digna, com qualidade”, ressaltou Carlão.

Publicidade