Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão fala durante encontro da AMA

De acordo com Carlão, a região passará a contar com nove deputados estaduais a partir de 2017

Publicado em: 16 de novembro de 2016 às 12:29

Carlão fala durante encontro da AMA
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, disse, em discurso no 10º Congresso da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), na última sexta-feira (dia 11), que a região Noroeste Paulista ficará ainda mais fortalecida, politicamente, a partir de janeiro de 2017, quando terá mais dois integrantes na no Parlamento Paulista. Carlão se referiu às entradas de Gilmar Gimenes (PP), de Fernandópolis, e de Marquinhos Vinholi (PSDB).

Os dois novos deputados vão assumir as vagas por deputados estaduais tucanos que se elegeram nas eleições municipais deste ano. De acordo com Carlão, a região passará a contar com nove deputados estaduais a partir de 2017 – quatro de São José do Rio Preto: Vaz de Lima, Orlando Bolçoni, João Paulo Rillo e Sebastião Santos; dois de Catanduva: Beth Sahão e Marquinhos Vinholi; um de Votuporanga: Carlão Pignatari; um de Santa Fé do Sul: Itamar Borges; e um de Fernandópolis: Gilmar Gimenes.

“Isto demonstra o quanto nossa região é forte e estará ainda mais representada na Assembleia Legislativa”.

Para o parlamentar votuporanguense, este ato só vem a contribuir para que os prefeitos da região tenham mais oportunidades e facilidades de levar suas reivindicações ao Governo do Estado, em busca de benefícios e melhorias para suas cidades. A AMA representa os municípios e o congresso foi dirigido principalmente aos prefeitos que tomam posse em janeiro, para que tenham conhecimento dos caminhos que devem percorrer em busca de recursos para suas cidades.

“O Congresso da AMA abre as portas para os novos administradores municipais, pois contou com palestras de pessoas importantes do meio político, entre os quais alguns secretários de Estado e técnicos em assuntos jurídicos e políticos. Meus cumprimentos a Associação por proporcionar essa abertura”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Publicidade