Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado é homenageado em evento de auditores em Brasília

Em reconhecimento ao Projeto de Lei n. 4.708, de 2012, que institui o Dia Nacional do Auditor de Controle Externo

Publicado em: 08 de novembro de 2016 às 18:36

Oprefeito eleito de Votuporanga, João Dado (SD) recebeu importante reconhecimento público em congresso nacional dos Auditores de Controle Externo em evento realizado nesta terça-feira, dia 8 em Brasília.

Durante a realização do 1º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo que acontece na capital federal,Dado foi homenageado nesta terça-feira,emreconhecimento ao seuimportante apoioà categoria, como sendo o autor doProjeto de Lei n. 4.708, de 2012, o qual institui o Dia Nacional do Auditor de Controle Externo.

Conforme a organização do Congresso Nacional, quandodeputado federal, JoãoDado apresentou oprojeto que promove a identidade nacional dos Auditores de Controle Interno do Brasil.

O evento que acontece nesta terça e quarta-feira, em Brasília, reúne as principais autoridades do País ligadas a Tribunais de Contas do País, auditores, ministros e senadores da República.

Dado agradeceu a homenagem recebida da categoria e ressaltou que sente-se orgulhoso por ser o autor do projeto que institui a identidade dos auditores de controle externo do Brasil. "Fico lisonjeado por essa homenagem, e cada vez mais, abrimos as portas aqui na capital federal em prol de Votuporanga. Com isso, virão muitas conquistas e investimentos para nossa comunidade", comentou Dado.

O 1º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo é realizado em um momento muito significativo: 2016, o ano de criação da Proposta de Emenda à Constituição PEC 40, que institui um padrão mínimo de funcionamento dos 34 Tribunais de Contas do Brasil.

Publicidade