Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereadores de Votuporanga pedem equipamento para Santa Casa em Brasília

O aparelho custa em torno de R$18 mil e será utilizado pela população local e regional em pacientes graves

Publicado em: 29 de novembro de 2016 às 19:56

Vereadores de Votuporanga pedem equipamento para Santa Casa em Brasília
Os vereadores Pedro Beneduzzi (PV) e Vilmar Ferreira da Silva, o Vilmar da Farmácia (PV) estiveram em Brasília e solicitaram ao Deputado Federal Sinval Malheiros (PTN) emenda parlamentar para a aquisição de aparelho respiratório mecânico – BIPAP que será destinado à Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com os parlamentares o aparelho vai beneficiar a comunidade. “O aparelho custa em torno de R$18.000 e será muito utilizado pela população local e regional em pacientes graves em situação de UTI durante o tratamento respiratório”, justificou Vilmar.

Outra proposta apresentado pelos vereadores ao deputado, solicita verbas para a construção de praça pública no loteamento Vila Anna. “Munícipes nos procuraram e solicitaram nossa intervenção para que haja a construção de praça em área pública municipal daquela comunidade, dando assim, a oportunidade aos mesmos de ter uma área de lazer gratuita e saudável”, disse Pedro.

Os vereadores ainda justificaram que “o Poder Executivo local não possui recursos financeiros para realizar de forma própria a execução dessa obra, necessitando assim, da destinação de verbas da União com a devida contrapartida”.

Publicidade