Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado faz primeira reunião com secretariado em Votuporanga

Prefeito e primeira-dama se reuniram com os secretários para definir ações de trabalho

Publicado em: 02 de janeiro de 2017 às 18:04

Dado faz primeira reunião com secretariado em Votuporanga
O prefeito de Votuporanga, João Dado, reuniu a equipe de governo em seu primeiro dia de trabalho no Paço Municipal “Tancredo de Almeida Neves”, na manhã desta segunda-feira (2/1). Acompanhado da primeira-dama, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho e do vice-prefeito Renato Martins, o prefeito empossado chegou à Prefeitura por volta das 9 horas e logo após recebeu o secretariado tendo como foco as ações previstas para os primeiros 100 dias de governo.

A equipe já havia participado de um primeiro encontro, na última quarta-feira (28/12), para apresentação individual dos projetos e metas de cada secretaria. O prefeito pontuou que a reunião com a equipe será repetida mensalmente.

“Defendo a união de esforços e a decisão colegiada. É importante que todos os secretários estejam cientes das atividades do grupo e compartilhem suas ideias e responsabilidades sobre cada ação. Dessa forma, unidos e engajados, alcançaremos melhores resultados”, destacou o prefeito. Ao meio-dia, horário oficial de início do expediente dos servidores e do atendimento ao público nesta segunda-feira, o prefeito recebeu os servidores no pátio do Paço, onde deu as boas-vindas a todos e reforçou a importância do empenho de cada um para a excelência dos serviços municipais.

Publicidade