Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Deputado Carlão Pignatari pede mais médico para o IML

Ele explicou que o município conta hoje com dois médicos, e mais um, vai melhorar o atendimento às famílias

Publicado em: 11 de janeiro de 2017 às 13:32

Deputado Carlão Pignatari pede mais médico para o IML
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, está solicitando a designação de um médico para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. Nesta terça-feira, Carlão esteve em audiência com o superintendente do IML, Ivan Misiara; o diretor Luis Henrique e o assistente de perícia, Gustavo Teves, quando apresentou a solicitação.

Carlão explicou que o município conta hoje com dois médicos, e na contratação de mais um, vai melhorar o atendimento às famílias que precisam de urgência na liberação dos corpos dos seus entes queridos. O superintendente Ivan Misiara informou ao deputado poderá atender a reivindicação de Votuporanga, assim que for encerrado o período de formação pelo qual passa uma turma que está ingressando na instituição este ano. Segundo ele, em março termina o treinamento de 27 alunos que estão na academia.

“Vou trabalhar e continuar lutando para melhorar cada dia mais o atendimento às famílias e também a infraestrutura da unidade do IML em Votuporanga,” comprometeu-se o deputado Carlão Pignatari, ao sair da audiência.



Publicidade