Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ex-vereador e cartorário José Belarmino é homenageado em velório

Os vereadores realizaram uma sessão fúnebre no Velório Municipal para homenagem póstuma

Publicado em: 30 de janeiro de 2017 às 19:31

Ex-vereador e cartorário José Belarmino é homenageado em velório
Os vereadores da Câmara Municipal de Votuporanga prestaram uma homenagem póstuma ao ex-vereador José Belarmino Vieira, que faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Votuporanga. Às 16 horas, desta segunda-feira, os vereadores realizaram uma sessão fúnebre no Velório Municipal. O presidente da Casa de Leis - vereador Osmair Ferrari, fez a leitura do Decreto de Luto Oficial por três dias, e entregou aos familiares do falecido cópia do documento.

José Belarmino foi vereador na Câmara Municipal de Votuporanga na legislatura de 1964 a 68. Com mal de Alzheimer há quase 10 anos, lutava bravamente contra esta e outras enfermidades, acabou não resistindo a uma uma forte pneumonia, falecendo às 4 horas, desta segunda-feira.

Pai do conhecido carnavalesco Silvio Vieira - ex-servidor da Saev Ambiental, Sandra Vilarinho Pereira, e avô do vereador licenciado e atual secretário municipal de Assistência Social, Sérgio Adriano Pereira.

O seu corpo está sendo velado Velório Municipal de Votuporanga, e seu sepultamento ocorrerá às 17 horas no Cemitério Jardim das Flores.

HISTÓRICOMuitas pessoas possam lembrar dele, manteve um Cartório de Registro Civil por mais de 23 anos no distrito de Simonsen (desde 1981 não existe mais), com o bom coração que tinha, fez aproximadamente 7 Mil registros entre nascimentos, casamentos, registros de imóveis entre outros.

Foi vereador entre os anos de 1964 à 1968. Foi homenageado pela Câmara Municipal de Votuporanga, por sempre dedicar em seu trabalho como cartorário, serviços gratuitos de registro as pessoas menos favorecidas e de pouca renda.

Publicidade