Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Meidão 40 anos: o vereador campeão em mandatos no estado

Revista especializada em política destaca as 10 eleições para cadeira na Câmara de Votuporanga

Publicado em: 31 de janeiro de 2017 às 13:18

Meidão 40 anos: o vereador campeão em mandatos no estado
O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) é um dos destaques de capa de uma revista de circulação em todas as cidades paulistas. Com a manchete: "Meidão, o campeão de mandatos com 40 anos seguidos como vereador", a revista Municípios editada pela Associação Paulista de Municípios, traz em sua edição de 63, uma reportagem especial com o vereador votuporanguense.
A revista traz, entre outras reportagens, entrevistas com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, com o ex-senador da República, Eduardo Suplicy, o campeão de votos na eleição de outro passado, eleito com 301 mil votos para a Câmara Municipal de São Paulo, e ainda com o senador José Aníbal, entre outras lideranças políticas do Estado.
Em um dos trechos da entrevista com Meidão, a reportagem diz, "quando o servidor público Mehde Meidão Slaiman Kanso, assumiu o cargo de vereador pela primeira vez em Votuporanga, na década de 70, o mundo era muito diferente: O Brasil vivia o auge da ditadura militar, estava surgindo um aparelho revolucionário, o vídeo cassete e nos cinemas o sucesso era o clássico Dona Flor e Seus Dois Maridos.

De 1976 até agora, o mundo mudou muito, mas na vida de Meidão só uma coisa continua igual: ele se elege e reelege. É assim durante os últimos 40 anos para, agora, se tornar o vereador com o maior número de mandatos consecutivos da história política paulista".
Meidão foi bastante cumprimentado pela reportagem, o prefeito João Dado, enviou um ofício especial parabenizando-o pelo feito e ressaltou que a parceria entre o Legislativo e Executivo é a fórmula para que Votuporanga continue no rumo certo.
A reportagem completa pode ser conferida no portal da Associação Paulista de Municípios:www.apaulista.org.br

Publicidade