Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vereador Marcelo Coienca se encontra com Skaf

Evento em Rio Preto sobre o momento econômico que o Brasil atravessa

Publicado em: 30 de janeiro de 2017 às 18:54

Vereador Marcelo Coienca se encontra com Skaf
O vereador Marcelo Coienca - representante do PMDB na Câmara Municipal de Votuporanga, participou na última semana, de um encontro regional do seu partido, com o líder e presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

Coienca estava acompanhado do presidente do PMDB de Votuporanga, o ex-vereador Osvaldo Carvalho. No encontro realizado na Unorp em Rio Preto, Skaf debateu com as lideranças partidárias, políticos e autoridades da região, sobre o momento econômico que o Brasil atravessa.

Destacou ainda que o País apenas sairá da crise econômica com a redução da Taxa Selic, com a geração de emprego e renda. Clamou ainda a participação dos peemedebistas da região para alavancar ainda mais a economia regional, falou sobre os projetos e investimentos realizados pela Fiesp, tanto em Rio Preto, como em Votuporanga, com a construção do novo prédio da Escola Sesi/Senai. "Foi um encontro bastante produtivo, onde pudemos debater assuntos relevantes, colocamos Votuporanga novamente à disposição do presidente da Fiesp, agradecemos os investimentos idealizados pelo órgão, com a construção da nova escola Sesi/Senai", disse o vereador Coienca.



Publicidade