Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado participa de encontro na região

1° Encontro dos Prefeitos do Noroeste Paulista neste domingo (12) em Monte Aprazível

Publicado em: 12 de fevereiro de 2017 às 21:09

Dado participa de encontro na região
Novas formas de pensar a administração municipal, métodos de trabalho, conselhos na busca de recursos, troca de experiências e conhecimentos sobre a administração dos municípios são alguns dos assuntos em pauta durante o 1° Encontro dos Prefeitos do Noroeste Paulista que é realizado neste domingo (12) em Monte Aprazível. A reunião contará com aproximadamente 35 prefeitos da região de Rio Preto e Araçatuba, entre eles o de Votuporanga, João Dado, o Deputado Federal Sinval Malheiros, PTN, juristas e representantes da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde).

Dado está acompanhado pelos vereadores Wartão, Meidão e Vilmar da Farmácia, além do presidente do PTN local e chefe de gabinete do Legislativo, Luciano Bazi.O encontro começou às 10h no Centro Cultural, aberto também para representantes das entidades, clubes e população em geral.

O prefeito de Monte Aprazível, idealizador do encontro, espera que os prefeitos troquem experiência e busquem soluções para os problemas enfrentados no início da administração. “É uma chance para tirarmos dúvidas, conhecer métodos de trabalho e a oportunidade de encaminharmos pedidos ao governo federal para fazermos um bom trabalho à frente do executivo”, comenta Dr. Nelson Montoro.

Ainda de acordo com o chefe do executivo de Monte Aprazível, outro aspecto que deverá ser trabalhado é o fortalecimento dos pequenos municípios. “São municípios com uma população baixa, mas com grandes potenciais na agricultura, pecuária, turismo, prestação de serviços, que necessitam de apoio e recursos para superar os momentos turbulentos da economia”, afirma Montoro.

“Queremos com este encontro, gerar um fortalecimento da nossa região, na busca por verbas, recursos e representação no cenário estadual e também nacional, criar oportunidades para o desenvolvimento da nossa região”, afirma Montoro que, recentemente, esteve com outros prefeitos em São Paulo para reivindicar melhorias na rodovia Feliciano Sales Cunha, SP 310, uma das principais via de acesso dos municípios do noroeste do estado à capital. ”







(Gazeta de Votuporanga)



Publicidade