Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bandido coloca fogo em carro de repórter do Dário da Região

Polícia procura autor de atentado contra veículo de jornalista de política estacionado na frente do jornal

Publicado em: 03 de março de 2017 às 21:00

O carro do repórter de Política doDiário da Região, Rodrigo Lima, foi alvo de um atentado na tarde desta sexta-feira, 3. O veículo estava estacionado na avenida João Batista Vetorazzo, no Distrito Industrial, em Rio Preto, ao lado da redação do jornal, quando pegou fogo.

Uma testemunha que passava pelo local viu quando um homem, até o momento não identificado, atirou uma espécie de coquetel Molotov embaixo do carro, um Chevrolet Astra,que pegou fogo em seguida. No momento do atentado, o jornalista estava na Câmara Municipal de Rio Preto.

Funcionários doDiárioacionaram o Corpo de Bombeiros e, com ajuda de extintores e uma mangueira, conseguiram conter as chamas. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido controlado e eles fizeramo rescaldo, com objetivo de evitar novos focos de incêndio.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local do atentado. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. A Perícia Técnica esteve no local e apreendeu um galão, encontrado próximo ao carro do jornalista.

ODiário da Regiãoinforma que, compromissado há 66 anos com a verdade,não irá se acovardar com atitudes que pretendem calar sua voz vigilante.O jornal afirma que responderá a esses ataques com a arma que mais sabemanejar: o bom jornalismo praticado por seus profissionais.







Publicidade