Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inaugurada sede da Procuradoria Geral de Votuporanga

Fica na rua Bahia, nº 3756, perto do Paço Municipal, com atendimento ao público das 9h às 15 horas

Publicado em: 27 de abril de 2017 às 08:02

Inaugurada sede da Procuradoria Geral de Votuporanga
O prefeito João Dado, acompanhado por diversas autoridades dos poderes executivo, judiciário e legislativo, inaugurou na manhã desta quarta-feira (26/4) a sede da Procuradoria Geral do Município, instalada na rua Bahia, nº 3756, próximo ao Paço Municipal, com atendimento ao público das 9h às 15 horas.

A Procuradoria Geral do Município é um órgão novo, criado pela administração do prefeito João Dado, que tem como responsabilidade efetuar a advocacia do Município, pautada pelos princípios da legalidade. Segundo o Procurador, Douglas Lisboa, cerca de 10 mil processos estão sendo acompanhados.Entre as atribuições da Procuradoria consta representar judicial e extrajudicialmente o Município sempre em defesa do patrimônio público.Dentro do organograma do órgão também foi implantada a Corregedoria, sob o comando do advogado Glauton Feltrin, responsável por fiscalizar as atividades da Procuradoria, bem como de seus procuradores e demais servidores, realizando inspeções e correições visando a eficiência dos serviços públicos.

Também é de responsabilidade da Corregedoria, instaurar e instruir, por determinação do Procurador Geral do Município, processos administrativos disciplinares e sindicâncias em que sejam indiciados procuradores ou servidores do Município. Todas as atribuições podem ser consultadas na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município de Votuporanga (326/2017).

Publicidade