Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito apresenta obras que estão em andamento na sua gestão

São mais de 24 obras de melhorias em acompanhamento pela atual gestão do prefeito João Dado

Publicado em: 16 de maio de 2017 às 19:53

Prefeito apresenta obras que estão em andamento na sua gestão
Obras em andamento em vários pontos de Votuporanga e nos setores mais diversos foram apresentadas nesta terça-feira (16/5) pelo prefeito João Dado. A apresentação aconteceu após o prefeito e o Secretário de Obras, Gilmar Aurélio ter assinado a ordem de serviço de uma dessas obras.A nova sede do Tiro de Guerra foi 70% construída, sofreu uma paralisação pela empresa licitada e será retomada nos próximos dias por uma nova empresa com previsão de término para seis meses.

Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Renatão Martins, o sargento do TG Heroito, o tenente Ferreira, o vereador Chandelly, além do Secretário da Cidade, Marcelino Poli, outros representantes da Secretaria de Planejamento, de Obras e imprensa.

O prefeito apresentou detalhes sobre mais de 14 obras que estão em andamento, como a construção do novo Centro de Educação Municipal Infantil no Jardim Itália; as 22 unidades habitacionais na Vila Lucas, próximas ao São Cosme; praças de convivência; os três consultórios municipais; obras de pavimentação; academia de saúde de Simonsen; ponte do córrego Boa Vista; a nova sede do Lar Viver Bem, entre outras. A revitalização das ruas Amazonas e Santa Catarina e iluminação e cobertura da Arena Plínio Marin estão em licitação. Algumas obras foram recentemente finalizadas, como as academias ao ar livre feitas com emendas do então deputado João Dado. Outras melhorias aguardam ajustes de contrato e devem ser iniciadas em breve, como a recuperação da estrada 27, segunda etapa de calçamento da praça Fernando Costa; reforma da Praça Martinho Nunes Pereira, entre outras. Algumas das benfeitorias têm apenas recursos próprios, como os R$ 340 mil para o TG, e outras recebem auxílio do Governo Federal ou Estadual.No total, são mais de 24 diferentes obras de melhorias em acompanhamento pela atual gestão do prefeito João Dado.



Publicidade