Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DELEGADO DA DISE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO

Antonio Marques do Nascimento, Lucas e Marquinhos são homenageados em Sessão Solene

Publicado em: 07 de agosto de 2017 às 15:49

DELEGADO DA DISE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO
Uma das principais solenidades relativas ao 80º aniversário de Votuporanga será realizada na próxima terça-feira, dia 8, a partir das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Votuporanga. A tradicional Sessão Solene alusiva ao aniversário da cidade contará com uma extensa programação que terá início com a palavra do presidente do Poder Legislativo, vereador Osmair Luiz Ferrari, que conduzirá os trabalhos no plenário “Drº Octávio Viscardi”.

A expectativa é de reunir cerca de 300 pessoas em razão do número de convidados, autoridades, lideranças e comunidade em geral. A programação prevê a concessão de quatro honrarias - três Insígnias de Honra ao Mérito e um título de Cidadão Votuporanguense.

A tradicional cerimônia marca o aniversário da cidade e faz parte do calendário de festividades do município.A solenidade será conduzida pelo presidente da Casa de Leis - vereador Osmair Ferrari e contará com a presença dos demais parlamentares, de autoridades, como o prefeito João Dado, o deputado estadual Carlão Pignatari, civis e militares do município e região.

Na ocasião, serão agraciados com as honrarias de título de Cidadão Votuporanguense ao delegado de Polícia da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) - homenagem de autoria do vereador Ali Hassan Wansa; Insígnia de Honra ao Mérito ao capitão da Força Aérea Brasileira (FAB), Lucas Pacheco Yoshida - honraria concedida pelo vereador Daniel Davi; ao provedor reeleito da Santa Casa de Misericórdia, Luis Fernando Góes Liévana, o Torrinha - homenagem do vereador Rodrigo Beleza e ao jornalista votuporanguense e apresentador do programa Revista de Sábado, da TV TEM, Marcos Paiva - homenagem prestada pelo vereador Hery Kattwinkel.

Publicidade