Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DADO E CURTÃO EM BRASÍLIA

Prefeito e vereador foram atrás de recursos para Votuporanga e o distrito de Simonsen

Publicado em: 24 de setembro de 2017 às 20:01

DADO E CURTÃO EM BRASÍLIA
Nesta semana, o prefeito João Dado se desdobrou para cumprir uma atribulada agenda política entre Brasília e Votuporanga. Dentre tantas reuniões e encontros na capital federal, uma solicitação especial: recursos para um novo Complexo Esportivo em Simonsen.

Na última terça-feira (19/9), João Dado entregou projeto de criação do Complexo Esportivo (anexo ao campo de futebol já existente no distrito) ao Deputado Federal Paulinho da Força, que sinalizou positivamente ao pedido. Na ocasião, Dado estava acompanhado pelo vereador representante do distrito, Valentim Elcio Curti.A intenção é construir o Complexo na mesma área onde antigamente funcionava o CEMEI “Benedita Alves de Oliveira”. A construção que ainda existe no local será demolida para serem construídos miniquadra poliesportiva, sanitários, playground, pista para caminhada, quiosque, alambrados e completo mobiliário urbano (bancos, lixeiras, etc.).

O campo de futebol existente também está sendo reformado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com reparos no gramado, vestiários e arquibancadas.De acordo com Dado, “oferecer opções de esporte, lazer e entretenimento para a comunidade é uma forma de valorizar o bem-estar do corpo, da mente e desenvolver a cidadania, com opções de diversão para crianças, jovens e adultos num ambiente adequado”.

Publicidade