Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALCKMIN REINAUGURA ESTRADA 27 E PROMETE NOVO ACESSO

Governador veio a Votuporanga pra entrega de obra de vicinal entre Sebastianópolis do Sul

Publicado em: 25 de outubro de 2017 às 18:57

ALCKMIN REINAUGURA ESTRADA 27 E PROMETE NOVO ACESSO
O prefeito João Dado teve mais um pedido atendido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na manhã desta quarta-feira (25/10), durante a cerimônia de inauguração das obras de recuperação da Estrada Vicinal “Adriano Pedro Assi”, Dado solicitou recursos para construção da avenida de acesso à Estrada, na interligação com a Rua São Carlos.

Alckmin não só confirmou a participação do Estado na obra como destacou que custeará 90% dos trabalhos, ficando apenas 10% para a Prefeitura.Por meio de doação de área feita para a Prefeitura pelo votuporanguense coronel Eliezer, da Reserva do Exército, a via de acesso ganhará mais uma faixa e com isso proporcionará mais segurança e fluidez na mobilidade de veículos que trafegam diariamente pela Estrada do 27, que liga os municípios de Votuporanga e Sebastianópolis do Sul.

Inauguração

O motivo da vinda do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para Votuporanga foi a inauguração das obras de recuperação Estrada Vicinal “Adriano Pedro Assi”, conhecida como Estrada do 27. Com investimento de cerca de R$ 5 milhões divididos entre Prefeitura de Votuporanga, COFCO International e Governo de São Paulo, a obra foi concluída quatro meses antes do prazo previsto.

A cerimônia atraiu diversas lideranças políticas, entre elas deputados estaduais, prefeitos, secretários e vereadores de Votuporanga e também de cidades da região, além de secretários de Estado que acompanhavam o governador Geraldo Alckmin.“Hoje é um dia de agradecimento. O desenvolvimento de Votuporanga é marcado pela união e por inúmeras parcerias como a que resultou nesta obra que estamos inaugurando hoje. Nossos agradecimentos a todos aqueles que se empenharam nesta grande obra, em especial à empresa contratada que manteve seus funcionários trabalhando até durante os finais de semana; aos servidores das Secretarias de Obras, de Trânsito e de Planejamento; à COFCO International, à Câmara Municipal e ao Governo do Estado”, disse o prefeito João Dado.“Votuporanga está em uma das melhores regiões do Brasil, que demonstra a força do Estado de São Paulo e a riqueza do interior pelas suas características na agricultura, indústria diversificada, serviços, comércio e agora também no turismo que ganha força a cada dia”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.



Publicidade