Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MUTIRÃO DA SOLIDARIEDADE DIA 7 DE ABRIL

Reunião com 1ª Dama define organização

Publicado em: 22 de março de 2018 às 06:54

MUTIRÃO DA SOLIDARIEDADE DIA 7 DE ABRIL
A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, e o Secretário Municipal de Direitos Humanos, Gilvan Carlos, coordenaram uma reunião, na manhã desta quarta-feira (21/3), sobre o Mutirão da Solidariedade. O encontro contou com a participação de representantes de diversas entidades e instituições parceiras do evento e também das Secretarias Municipais envolvidas.

A ocasião foi importante para iniciar o processo de distribuição das equipes de voluntários que irão trabalhar no Mutirão da Solidariedade que a Prefeitura promoverá no dia 7 de abril, a partir das 8 horas. A cidade será dividida em 14 setores cujos mapas já estão com as equipes responsáveis por cada área.Com o lema “Faça o bem com o que você tem de bom”, o Mutirão da Solidariedade irá recolher alimentos e materiais como agasalhos, cobertores, roupas em geral, sapatos,acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos em bom estado.

“Este encontro foi importante para definirmos o local onde cada equipe irá trabalhar. Estamos avançando nesta etapa de organização para realizarmos um grande evento que irá beneficiar as pessoas menos favorecidas de Votuporanga”, explicou Mônica.



Publicidade