Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASAS EM GUARANI D´OESTE

Deputado Carlão Pignatari participa de entrega de novo conjunto habitacional

Publicado em: 21 de abril de 2018 às 09:28

CASAS EM GUARANI D´OESTE
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da entrega de um conjunto habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Guarani d’Oeste, nesta sexta-feira (20/04). Mais 64 famílias tiveram o sonho de conquistar uma casa própria realizado. É o Conjunto Habitacional Sonho Meu – Guarani d’Oeste G1.

O empreendimento foi viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor – política habitacional estadual – e o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. As unidades têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. E representam R$ 7,1 milhões em recursos investidos.

O condomínio conta com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação pública e redes de água, esgoto e elétrica, aquecimento solar para chuveiro, acessibilidade, entre outras melhorias.

Estiveram presentes à cerimônia de entrega das chaves das residências, o presidente da CDHU, Nédio Rosselli; o prefeito Nilson Timporim, e a primeira-dama Sônia Martins; o vice-prefeito João Mendonça; os vereadores Gilmar Barbozane (Boca Rica) - presidente da Câmara, Alessandro Ribeiro (Pauletinha), Cleiton Souza, Marcelo Gomes (Teo), Valdir Florian, Elizabeth Costa (Betinha) e Sérgio Calegari, lideranças e famílias dos mutuários.

O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a, no máximo, 20% dos rendimentos.

Ao discursar, o deputado Carlão Pignatari recomendou aos mutuários que não aceitem propostas de atravessadores que se oferecem para comprar o imóvel. “Esta casa é a realização do sonho que vocês vinham acalentando há muito tempo. Não percam a oportunidade, pois uma casa própria é muito difícil de conseguir”, concluiu o deputado.

Publicidade