Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DELEGADO DA DISE É HOMENAGEADO NA CÂMARA

Antônio Marques do Nascimento recebeu congratulação pela aposentadoria

Publicado em: 24 de abril de 2018 às 20:29

DELEGADO DA DISE É HOMENAGEADO NA CÂMARA
Em sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 23, foi concedido o Voto de Congratulação da Câmara Municipal de Votuporanga ao Delegado Dr. Antônio Marques do Nascimento por autoria do Vereador Daniel David. Na justificativa, o vereador destacou a tão merecida aposentadoria do Delegado onde esteve 17 anos a frente dos trabalhos da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga.Dr. Antônio ingressou no serviço público em 1966 na Comarca de José Bonifácio, como Auxiliar, Escrevente e Oficial Maior de Serventia, onde permaneceu até 1980, quando foi admitido para o Curso Técnico Profissional de Escrivão de Polícia e posteriormente foi nomeado para exercer em caráter efetivo o cargo de Escrivão de Polícia na Delegacia de Polícia em Nhandeara, sendo responsável pelos expedientes das Delegacias daquela microrregião.

Em 1986 foi designado Delegado de Polícia, em estágio probatório, para a Delegacia de Polícia de Ponte Gestal onde permaneceu por 6 anos, e posteriormente assumiu efetivamente como Delegado de Polícia, desempenhando suas funções junto às Delegacias de Polícia de Sebastianópolis do Sul, Nhandeara e a DISE de Votuporanga, respondendo pelos expedientes das Delegacias de Polícia de Monções, Floreal, Magda, Macaubal, Riolândia, Américo de Campos, Álvares Florence, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Cadeia Pública de Votuporanga.

Ele atingiu a marca recorde de 17 anos no comando da equipe da unidade especializada, sendo responsável por inúmeros flagrantes de narcotraficantes e investigações do crime organizado que levaram centenas de bandidos pra cadeia.





Publicidade