Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROLONGAMENTO DA AV. PANSANI

Prefeito Dado reúne lideranças pra anúncio de obra

Publicado em: 06 de abril de 2018 às 23:09

PROLONGAMENTO DA AV. PANSANI
Na manhã desta sexta-feira (6/4), o prefeito João Dado anunciou outra importante obra de infraestrutura que trará grandes melhorias para a mobilidade urbana de Votuporanga. O prolongamento da Avenida Pansani, na região sul da cidade, se transformará na entrada mais bonita do município e oferecerá mais segurança no trajeto de quem utiliza a recém-recuperada Estrada Vicinal Adriano Pedro Assi (Estrada 27).

A área onde será realizada a obra foi doada à Prefeitura por empreendedores da cidade, cuja escritura foi assinada durante o anúncio.Essa obra já constava como diretriz do Plano de Mobilidade Urbana, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no ano passado. “O Plano é importantíssimo para o crescimento planejado do Município. Essa avenida possibilitará a interligação de toda a zona sul com as demais regiões da cidade. Futuramente, seguindo por cerca de 2,5 km, essa avenida também se transformará em um anel viário que vai dar acesso ao viaduto ‘Jornalista Nelson Camargo’”, explicou o secretário de Planejamento, Jorge Seba.Fará parte da obra de infraestrutura instalação de galerias, dos sistemas de água e esgoto, pavimentação, guia, sarjeta e iluminação. Acompanhado dos empreendedores que doaram a área para o Município, Carlinhos Marão, Valmir Dornelas e Luís Fernando Góes Liévana, o prefeito ressaltou a importância dessas Parcerias Público Privadas (PPP).

“Os empresários doaram uma área de 6,7 mil m² em um local nobre, onde a cidade vem crescendo muito, e além disso, vão custear 50% das obras de infraestrutura de um lado da avenida. Eles poderiam ter optado pela desapropriação, já que a área possui valorização de quase R$ 300 mil, mas são pessoas que pensam no bem e no crescimento de Votuporanga. Este foi um gesto em prol do Município e do interesse público”, agradeceu o prefeito.Presente no ato de doação, o vereador Rodrigo Beleza autor de indicações relacionadas à obra, relembrou a antiga reivindicação da Associação de Moradores do Condomínio Residencial Athenas. “É uma solicitação antiga dos moradores que pautava praticamente todas as reuniões. Desde antes de me tornar vereador já acompanhava esse processo”.

“É uma obra de extrema importância que resolve um problema crônico daquela região e com certeza ficará a entrada mais bonita da cidade. É um prazer colaborar com a Prefeitura, com a cidade, com o pedido do prefeito. Nós, empreendedores, estamos sempre à disposição para tornar nossa cidade cada vez mais bonita”, disse um dos empreendedores Carlinhos Marão.



Publicidade