Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARLÃO É HOMENAGEADO EM MIRA ESTRELA

Ele foi condecorado com o título de Cidadão Mira-Estrelense

Publicado em: 02 de maio de 2018 às 06:45

CARLÃO É HOMENAGEADO EM MIRA ESTRELA
O deputado estadual Carlão Pignatari foi condecorado com o título de Cidadão Mira-Estrelense outorgado pela Câmara Municipal da cidade, na sexta-feira (27/04). A iniciativa partiu da vereadora Luiza do Milton do Lin e obteve aprovação de todos os demais integrantes do Legislativo: Diego Pereira dos Santos – presidente, Valdeci Gabriel Domingos (Bita), Odair Jacinto Nogueira, João Manoel Estrela Matiel, Delmo Marcos de Souza, José Castrequini Filho, Érica Aparecida dos Santos e Edson Pereira dos Santos.

Estiveram presentes também o prefeito Márcio Castrequini Borges, o vice Antonio César Inácio - Tunico, o ex-prefeito Minton do Lin, o prefeito de Cardoso, Jair César Nattes - Tucura e convidados.

Carlão foi homenageado por diversos oradores, que enalteceram o trabalho do deputado em prol dos municípios da região. Entre as diversas conquistas para Mira Estrela, estão a construção de barracão para geração de empregos, construção do Centro de Convivência do Idoso, recursos do FID – Fundo de Interesses Difusos, de R$ 1,6 milhão para serem aplicados em obra ambiental e, mais recentemente, a transformação de Mira Estrela em Município de Interesse Turístico, o que lhe dá o direito de receber em torno de R$ 600 mil por ano para investimento em infraestrutura turística, geração emprego e renda para a cidade.



Carlão agradeceu a homenagem e reiterou seu compromisso para com o município. “Vou continuar trabalhando e encaminhando as reivindicações de Mira Estrela, para conquistarmos mais benefícios, sempre com o pensamento em melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

Publicidade