Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASAS NA REGIÃO

Deputado Carlão Pignatari participa

Publicado em: 15 de maio de 2018 às 07:04

CASAS NA REGIÃO
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de entrega de 211 novas casas em Pereira Barreto, nesta segunda-feira (14/05). Também estiveram presentes ao ato o governador do Estado, Márcio França, e o secretário estadual da Habitação, Nelson Luiz Baeta Neves Filho.A obra, no Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu – Pereira Barreto ‘G2’, teve início na administração do ex-prefeito Arnaldo Enomoto e foi concluída pelo atual prefeito João de Altayr Domingues - Joãozinho da Faculdade, juntamente com o vice-prefeito Paulo Massanori Yamamoto.

Também compareceram ao evento diversos vereadores e convidados.A obra foi realizada em convênio da Prefeitura da cidade, por meio do Programa de Parceria com Municípios do Estado de São Paulo. Viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), o empreendimento conta com investimento de R$ 23,3 milhões.O prazo de financiamento dos imóveis será de até 30 anos. Além disso, as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas segundo a renda familiar.

Assim, pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos as famílias que recebem entre um e três salários mínimos (77% dos contemplados).Com 56,67 m², as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O residencial conta com infraestrutura completa: pavimentação, paisagismo, redes de água, de esgoto e elétrica, sistema de drenagem e iluminação pública.Ao discursar para os presentes, o deputado Carlão Pignatari recomendou aos mutuários que cuidem bem do imóvel, pois “conseguir uma casa própria pelo sistema de habitação é a realização do sonho de muitas famílias, portanto as contempladas devem cuidar e nunca vender, porque não terão outra chance de adquirir uma casa com facilidade”, destacou Carlão.



Publicidade