Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DÓRIA EM VOTUPORANGA

Pré-candidato ao Governo faz giro regional na sexta-feira

Publicado em: 15 de maio de 2018 às 19:50

DÓRIA EM VOTUPORANGA
O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória Jr., estará na região Noroeste Paulista nesta sexta-feira (dia 18/05). Segundo informações do deputado estadual Carlão Pignatari, o pré-candidato visitará São José do Rio Preto, Votuporanga e Fernandópolis.

Carlão disse que Dória vem a Rio Preto a convite do deputado estadual Vaz de Lima e do vice-prefeito licenciado da cidade, Eleuses Paiva, com apoio dos deputados Carlão e Marquinhos Vinholi, atual líder da Bancada do PSDB. Ele se reunirá com jornalistas, às 14h30, da Band Paulista, no Plaza Avenida Shopping; depois segue para o SBT e encerra a maratona de entrevistas no jornal Diário da Região.

Em Votuporanga, a programação está por conta do deputado Carlão Pignatari, que marcou uma reunião para as 18h no auditório do Sindicato Rural, ao lado do prédio do futuro shopping, na avenida Nasser Marão. Deverão estar presentes prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Depois, Dória segue para Fernandópolis, onde terá uma reunião com lideranças e visitará a Expô, às 20h. A coordenação é de responsabilidade do deputado Gilmar Gimenes, também do PSDB, do ex-deputado federal Julio Semeghini, mas tem total apoio de Carlão.

Carlão informou ainda que a vinda de Dória visa consolidar a liderança do PSDB para firmar parcerias na região. O ex-prefeito se dispôs a ser o candidato do partido ao Governo do Estado atendendo aos apelos dos correligionários, despontando, ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin, como uma das principais lideranças tucanas do País.

No sábado, dia 19, Dória segue para Presidente Prudente, acompanhado de Carlão. O líder tucano se reúne com jornalistas às 9h e depois terá um encontro com lideranças no Salão Paroquial da Catedral.

“É um momento importante para a política do Brasil, que necessita apresentar lideranças sérias e comprometidas com as causas da população. Precisamos nos unir a lideranças que têm propostas para melhorar a qualidade de vida da população”, analisa o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade