Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVA EMPRESA AÉREA SE APRESENTA PRA VOTUPORANGA

Prefeitura organiza reunião regional pra debate de vôos em Votuporanga

Publicado em: 16 de maio de 2018 às 15:32

NOVA EMPRESA AÉREA SE APRESENTA PRA VOTUPORANGA
Um evento está sendo organizado pela Prefeitura de Votuporanga para receber representantes de uma empresa de linha aérea que pretende começar a operar na cidade. A apresentação dos detalhes será feita na próxima terça-feira (22/5), às 9h30, no auditório do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” no Parque da Cultura.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, para acompanhar as explicações, o prefeito João Dado está convidando prefeitos de toda a região, presidentes de Câmaras e vereadores, Secretários de Turismo, agentes de turismo e viagens, empresários em geral, lideranças regionais e imprensa. O evento é aberto a todos os interessados.

Na próxima terça-feira, os empresários de uma companhia aérea vão expor como pretendem atuar em Votuporanga e como as autoridades e empresários podem colaborar para que isso aconteça.

Serão apresentados os termos de uma parceria buscando viabilizar o início da operação com voos regulares do Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”, localizado na Estr. Vicinal Fabio Cavalari, cerca de 7 km do centro da cidade de Votuporanga.

A possibilidade que está sendo estudada é a de voos diários para todo o Brasil, com conexões para voos internacionais. Passageiros poderiam vir de toda a região Noroeste Paulista, a partir de Votuporanga, atendendo cidades como Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Nhandeara, Pereira Barreto e outras dos Estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Publicidade