Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNINDO FORÇA

Encontro de Carlão e Pinato

Publicado em: 05 de maio de 2018 às 13:11

UNINDO FORÇA
Os deputados Carlão Pignatari – estadual (PSDB) e Fausto Pinato – federal (PP) reuniram lideranças de Votuporanga na noite da última quinta-feira (03/05), no Hotel Ville Gramadão. O objetivo foi debater o fortalecimento de parcerias para que os dois parlamentares tenham uma base de sustentação rumo às eleições deste ano. Eles concorrem à reeleição em seus respectivos cargos.

Estiveram presentes vereadores da cidade, membros de associações de bairros, integrantes de segmentos da saúde, educação, serviços, comércio, indústria, empresários, políticos e amigos que se dispuseram a abraçar a causa. A recepção ficou por conta do empresário Valmir Dornelas, um dos organizadores do encontro.

Em nome dos partidos políticos falou o presidente do PL, o ex-vereador Eliezer Antonio Casali. Também discursou o presidente da Câmara Municipal, Osmair Luiz Ferrari. Ambos enalteceram a parceria dos dois deputados, em nome de um desenvolvimento mais acelerado para a região.

Carlão destacou que Votuporanga e Fernandópolis — cidade de Pinato — eram consideradas adversárias no passado, com muitas brigas e discórdias, porém, “hoje reina a paz e somente com a união de todos é que podemos consolidar a liderança, buscar mais recursos e benefícios para todas as cidades da região Noroeste”.

Também lembrou que o País está na iminência de uma reforma política, com a introdução do voto distrital. “Com o voto distrital, nossa região teria apenas um deputado federal e um estadual, por isso, precisamos consolidar essa liderança, para mantermos acesa a chama do progresso e do desenvolvimento”, pregou.Por sua vez, Pinato revelou que enfrentou muitas resistências em sua cidade por se aproximar de Votuporanga, entretanto, fez todos enxergarem o quanto é benéfica a união para todos. “Temos que respeitar o exemplo de Votuporanga, que mostrou que a união transformou a cidade”. Por fim, manifestou o forte desejo de continuar na vida parlamentar para ajudar a região a conquistar cada vez mais benefícios.







Publicidade