Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DEPUTADO FLORIANO PESARO VISITA VOTUPORANGA

Ele conheceu projetos sociais e apresentou parte do trabalho em Brasília

Publicado em: 16 de julho de 2018 às 21:42

DEPUTADO FLORIANO PESARO VISITA VOTUPORANGA
O deputado federal Floriano Pesaro (PSDB) esteve em Votuporanga no último final de semana. Na sexta-feira, ele visitou as rádios locais, oportunidade em que pode apresentar sobre seus trabalhos em Brasília. Na parte da tarde, Floriano se reuniu com lideranças de várias cidades da região.

No sábado,Floriano prestigiou a aula inaugural da segunda turma do projeto Soldado Mirim,implantado pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade, numa parceria com o Tiro de Guerra, visando oferecer atividades de cidadania e educativas para meninos e meninas de 8 a 12 anos. Eleparabenizou os alunos participantes, incentivando todos a seguirem o caminho dos estudos, longe das drogas e criminalidade.

Em seguida, Floriano esteve no Centro Espírita Maria de Nazaré, no bairro Pozzobon, sendo recepcionado pelos diretores da entidade. Floriano conheceu todo o trabalho da entidade, que cuida de pessoas carentes da Zona Norte de Votuporanga. Ouviu reivindicações e aproveitou para conversar com as famílias atendidas.

Na parte da tarde, Floriano participou da Feijuca do Bem, evento promovido para arrecadar fundos para a Santa Casa de Votuporanga.

Na grande maioria das visitas, Floriano esteve acompanhado do ex-prefeito Junior Marão.

Publicidade