Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONFIRA QUEM SÃO OS HOMENAGEADOS NA SESSÃO SOLENE

Vereadores entregam homenagens pelo aniversário de Votuporanga, no dia 8

Publicado em: 04 de agosto de 2018 às 09:27

CONFIRA QUEM SÃO OS HOMENAGEADOS NA SESSÃO SOLENE
A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira, dia 06, mais uma sessão ordinária do atual ano legislativo. Após a reunião ordinária do Legislativo, os vereadores retoma os trabalhos para a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 81º aniversário do município - que acontece no dia 8 de agosto.
A Sessão Solene acontece logo após o termino dos trabalhos ordinários, com a leitura do expediente e o discurso dos vereadores na tribuna Legislativa. Na cerimônia, a Câmara vai homenagear quatro personalidades que, reconhecidamente prestaram relevantes serviços à comunidade votuporanguense.
Serão agraciados com as honrariasa (Insígnia de Honra ao Mérito) o senhor Lázaro Modesto de Oliveira - o conhecido Lazão do Estacionamento - homenagem prestada pelo vereador Vilmar da Farmácia; o médico José Rubens Naime, que receberá das mãos do autor da homenagem, o vereador Emerson Pereira, o título de Cidadão Votuporanguense; o arquiteto Jorge Augusto Seba (atual secretário municipal de Planejamento) receberá das mãos do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o título de Cidadão Votuporanguense. Já o delegado de Polícia aposentado Jaime Pimentel será agraciado com o título de Cidadão Votuporanguense - homenagem prestada pelo vereador Antonio Carlos Francisco.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Câmara – vereador Osmair Ferrari, e foram expedidos mais de 600 convites às autoridades, amigos e familiares dos homenageados e a sociedade civil. O evento é aberto a toda comunidade votuporanguense.



Publicidade