Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CARLÃO E FAUSTO DEFENDEM PACIFICAÇÃO

Deputados reuniram lideranças no auditório da ACV pelo debate regional

Publicado em: 19 de setembro de 2018 às 12:53

CARLÃO E FAUSTO DEFENDEM PACIFICAÇÃO
Os deputados Carlão Pignatari (PSDB) – estadual e Fausto Pinato (PP) – federal se reuniram na noite de segunda-feira (17/09), no auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), mais de 200 pessoas, lideranças e simpatizantes, para um encontro em que foi consolidada a parceria de ambos, rumo à pacificação política da região Noroeste Paulista. Estiveram presentes prefeitos, vereadores, lideranças e simpatizantes dos parlamentares.

O prefeito de Votuporanga, João Dado, enalteceu a parceria, dizendo que as cidades só têm a ganhar com a união de Carlão e Pinato. Aproveitou para agradecer os benefícios que ambos têm conquistado para a cidade, principalmente para a Santa Casa, que presta atendimento, pelo SUS, a pacientes de toda a região.

Também o prefeito de Cardoso, Jair César Nattes – Tucura, discursou e elogiou o trabalho dos dois deputados para beneficiar a região Noroeste. Em nome das lideranças falou o empresário Valmir Dornelas, que agradeceu, em nome da Santa Casa, todos os recursos conquistados. Representando as entidades assistenciais discursou a gerente do Centro Social de Votuporanga, Camila Santana, que agradeceu o que Carlão e Pinato têm feito pela assistência social.

Carlão agradeceu a Pinato pela parceria e pela abertura que tem promovido para que ele possa trabalhar mais por Fernandópolis. Para o parlamentar votuporanguense, é muito importante essa união de pacificação política da região, pois ambos têm trabalho voltado ao fortalecimento dos municípios do Noroeste Paulista.

Pinato também se manifestou grato pela oportunidade e reiterou seu compromisso de continuar trabalhando, em Brasília, para trazer recursos e benefícios para a região. Ambos reforçaram a ideia do voto distrital, pois são considerados dois grandes líderes políticos, que não medem esforços para contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Publicidade