Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EVENTOS ARRECADAM 536 KG DE ALIMENTOS

Mantimentos coletados no AVAFEST e Stand Up Jonathan Nemer

Publicado em: 12 de setembro de 2018 às 18:10

EVENTOS ARRECADAM 536 KG DE ALIMENTOS
A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho, acompanhada de secretários municipais, repassou, na manhã desta quarta-feira (12/9), 536 quilos de alimentos, que foram divididos entre oito entidades assistenciais da cidade. Os donativos foram arrecadados durante eventos realizados na cidade, no último final de semana. Durante o 4º Encontro de Aeromodelismo, realizado pela AVA (Associação Votuporanguense de Aeromodelismo) foram arrecadados 304 quilos de alimentos, que foram repassados ao Banco de Alimentos “Lázara Cândida do Carmo Leite de Carvalho” pelo diretor da associação, Adriano Manzano. O outro evento que colaborou com a doação repassada às entidades foi o Stand Up com Jonathan Nemer, que arrecadou outros 232 quilos.

“Cada entidade recebeu 67 quilos de alimentos. É uma doação de extrema importância para essas instituições que atuam como um braço da Prefeitura, sempre de forma muito próxima à população mais carente. Nosso muito obrigada a todos aqueles que colaboraram com as doações e também às entidades que nos apoiam nesse dignifico trabalho”, disse a Presidente do FSS.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, pasta que administra o Banco de Alimentos, Flávio Piacenti Junior, fez questão de destacar a política adotada pelo Prefeito João Dado, que estabelece uma grande parceria com as entidades assistenciais. "Foi o Dado, enquanto Deputado Federal, o autor de emenda parlamentar para aquisição do caminhão baú, hoje, ferramenta fundamental para buscar cerca de 4 toneladas de alimentos por mês, no entreposto da Ceagesp, para distribuição para as entidades cadastradas no Fundo Social e na Secretaria de Assistência Social", afirmou Piacenti, no momento da doação realizada no Banco de Alimentos, localizado na Zona Norte da cidade.

Publicidade