Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HOMENAGEM A JUIZ

Título de Cidadão Votuporanguense ao juiz de Direito Reinaldo Moura de Souza

Publicado em: 02 de outubro de 2018 às 13:14

HOMENAGEM A JUIZ
A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou na noite desta segunda-feira, projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria maior do município: o título de Cidadão Votuporanguense ao juiz de Direito Reinaldo Moura de Souza.

A honraria é de iniciativa do vereador Drº Antônio Carlos Francisco – juiz de Direito aposentado. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal. O título será entregue durante Sessão Solene que será realizada pela Câmara Municipal.


O homenageado:


Nascido em Boquim, Dr. Reinaldo graduou-se em Direito na Universidade São Francisco.

O homenageado ingressou nos quadros do Tribunal de Justiça de São Paulo no ano de 1997, exercendo as funções de Agente de Segurança Judiciário/Motorista. Formou-se Bacharel em Direito no ano de 2003, na cidade de São Paulo, na Faculdade de Direito São Francisco de Bragança Paulista. Neste mesmo ano, foi nomeado como Oficial de Justiça e esteve à frente deste cargo até o ano de 2007.


Também foi aprovado no concurso e nomeado Juiz de Direito Substituto, em 2007, momento em que passou a exercer a Judicatura na Cidade de São Paulo. Em janeiro de 2009 foi promovido a Juiz Titular de Entrância inicial e passou a trabalhar na cidade de General Salgado, acumulando, esporadicamente, varas na comarca de Fernandópolis, Estrela D’Oeste, Auriflama e Jales, por período aproximado de 04 anos.


Em janeiro de 2013 foi promovido a Juiz de Entrância Intermediária e veio para a nossa cidade, onde é o Juiz de Entrância Intermediária e veio para a nossa cidade, onde é o Juiz Diretor do Fórum, Titular da Primeira Vara Cível, fazendo parte também dos Colégios Recursais das Comarcas de Votuporanga, Fernandópolis e Jales.

Publicidade