Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Governador de SP participa do lançamento da campanha de Carlão

Rodrigo Garcia volta a Votuporanga para evento do presidente da ALESP, Carlão Pignatari

Publicado em: 20 de agosto de 2022 às 08:53

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, volta hoje (20) a Votuporanga para participar do lançamento da campanha do do deputado Carlão Pignatari, atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e candidato à reeleição. O evento é a partir das 15h30, no Votuporanga Clube, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do parlamentar.

Segundo a organização, mais de 200 prefeitos, vereadores, candidatos, políticos, apoiadores e personalidades estarão presentes, além da população. O governador e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia; o candidato a vice-governador, Geninho Zuliani; e o candidato do MDB ao Senado, Edson Aparecido, também vão participar do evento.

“Estamos iniciando com os dois pés a nossa campanha para a reeleição. Fico feliz e agradecido de receber tanto apoio. Acredito que isso faz parte do reconhecimento pelo trabalho que fizemos nesses três mandatos e que vamos fazer nos próximos quatro anos. Temos força e vontade para fazer mais pelo interior paulista”, disse Carlão Pignatari.

Durante a festa, vídeos da população e do trabalho do deputado serão apresentados. O jingle da campanha também já está pronto. As pessoas poderão tirar fotos e assistir tudo de locais reservados. Um palco com telão foi montado para que todos possam ver de perto o trabalho realizado pelo presidente da Alesp.

Entre as presenças confirmadas, estão ainda o secretário de Estado da Cultura, Sérgio Sá Leitão; os deputados federais candidatos à reeleição Baleia Rossi e Fausto Pinato; e outros candidatos como Rossieli Soares, ex-secretário de Estado da Educação, Marcelo Hercolin, Delegado Olim e Cido Saraiva.


Publicidade